Melhores Momentos: Lançamento da Safra - Doenças: como manejar de forma eficiente? Publicado em:
Para assistir ao vídeo, clique aqui e torne-se Premium

Atualmente, várias doenças, como ferrugem asiática, antracnose, mofo branco, cercospora, mancha-alvo, e outras preocupam os produtores de soja. Conhecimento é a chave para o controle efetivo destes patógenos, integrando estratégias. Veja neste vídeo um trecho da fala dos palestrantes sobre quais serão as principais doenças desta safra de soja, no evento Lançamento da Safra - Doenças: como manejar de forma eficiente?

Para falar sobre Doenças: como manejar de forma eficiente? contamos com a presença de:

  • Marcos Aurélio Pilecco: Pós-graduado em Tecnologia Agrícola na Cultura da Soja (MTA CESB) e em Agronegócios pela URI, Engenheiro Agrônomo, formado em 1987, quando começou sua carreira na área agrícola. Em 1992 começou a atuar como engenheiro agrônomo, ingressou em multinacionais e cooperativa. Atuou como coordenador técnico e gerente de insumos da Coopatrigo, onde trabalha atualmente como Diretor Superintendente. 
     
  • Ricardo Balardin: Graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui mestrado em fitotecnia/fitopatologia pela UFRGS e doutorado em Ciências Agrárias e do Solo, Fitopatologia pela Michigan State University. É pesquisador visitante do CIAT e pesquisador do CNPq no Brasil. Ex-professor da Universidade Federal de Santa Maria e reconhecido nacionalmente como fitopatologista de destaque.
     
  • Sidinei Neuhaus: Pós-graduado em Fertilidade dos solos e nutrição de plantas, pela UEM, MBA em marketing pela FGV. Ingressou na AGROTEC (Grupo Agrihold) Gerente do departamento de marketing e criando o Departamento de Inovação e serviços da Agrotec, do qual é o atual gestor.

Clique aqui e assista a palestra completa

 

Confira também!

Autor(es)