Conteúdo Premium.
II Mesa redonda - Safra de Verão Publicado em:
Para assistir ao vídeo, clique aqui e torne-se Premium

Nesta segunda edição da Mesa Redonda - Safra de Verão reunimos especialistas de renome do Instituto Phytus para compartilharem suas perspectivas para esta safra, abordando os seguintes temas:

E você que é  Associado Premium, tem a vantagem exclusiva de poder assistir ao evento na íntegra, quando quiser!

Com a presença de:

Drª. Larissa Tormen: Engenheira Agrônoma e Doutora em Agronomia pela Universidade de Brasília em parceria com a Embrapa Cerrados. Coordenadora do núcleo de Fertilidade e Nutrição de Plantas do Instituto Phytus Centro-Norte. Realiza pesquisas, principalmente em fertilidade do solo e nutrição de plantas nas culturas da soja, milho e feijão.

Dr. Lucas da Silva Araújo: Engenheiro Agrônomo pelo Instituto Federal Goiano (2015), mestrado em Produção Vegetal (Fitotecnia) pela Universidade Estadual de Goiás (2017). Doutorado em Fitotecnia com ênfase em plantas daninhas pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - ESALQ/USP (2021). Coordenador da área de Herbologia (Plantas daninhas e herbicida) do Instituto Phytus Centro-Norte. Realiza suas pesquisas com controle químico de plantas daninhas em culturas anuais, principalmente soja, milho, feijão e sorgo.

Dr. Paulo Sergio dos Santos: Possui graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário de Várzea Grande (2009), Especialização em Processamento Pós-colheita de Grãos e Sementes pela Universidade Federal de Mato Grosso (2012), Mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Santa Maria (2015), Doutorado em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria (2020). Atualmente é coordenador de pesquisa na área da Nematologia pelo Instituto Phytus/DF..

Ph.D. Ricardo Balardin: Engenheiro Agrônomo, Ph.D. em Plant Pathology pela Michigan State University (MSU). Especialista em proteção de plantas. Atuou como docente e pesquisador na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) durante 30 anos. Atualmente é CEO do Phytus Group e Chief Research Officer da DigiFarmz. Membro fundador do Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB).

Drª. Tatiane Lobak: Pesquisadora em Entomologia do Instituto Phytus (Centro-Norte). Formação: Doutorado e Mestrado em Agronomia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).  Linha de pesquisa: são realizadas pesquisas utilizando diferentes estratégias de controle de pragas empregadas no Manejo Integrado de Pragas visando manter as populações abaixo do limiar de dano econômico e consequentemente manter o potencial produtivo das culturas.

 

Confira também!

Autor(es)