Este é um ano de muitas novidades para nós!

Estamos animados em dividir com você os nossos passos!


Nossa primeira notícia:

O Phytus Club mudou!
Mas calma, foi para melhor

 

 

Durante os 6 anos de Phytus Club, tivemos a oportunidade de compreender melhor os nossos associados e a importância deste serviço para a agricultura brasileira. Foram inúmeros agradecimentos, contribuições e interações com pessoas de todas as áreas produtivas da América Latina. Isso nos motiva cada vez mais a ajudar quem lida nesta profissão tão importante para a nossa sociedade.

_________

 

Nossas mudanças iniciais:



A MARCA
Mudança para guiar a transformação

Vamos mudar a nossa marca. Agora o Phytus Club é  Elevagro. Esta mudança vem para nos guiar a um conceito muito maior: queremos elevar o agro, a produção, elevar o conhecimento e a experiência dos nossos associados.

_________



NOVA PLATAFORMA
Mais possibilidades para elevar experiência

Reformulamos a nossa página. As melhorias estruturais em seu design e programação, visam facilitar o acesso aos conteúdos e oferecer muito mais aos nossos milhares de acessos mensais.

_________
 


CURSOS
Precisamos elevar o conhecimento, cada vez mais!

Seguindo o objetivo de elevar o profissional do agronegócio, lançamos outra grande novidade: a inserção de cursos e programas de capacitação em nossa plataforma. São cursos de diversas áreas do agronegócio, criados por especialistas do mercado e do campo. Você associado Premium, terá grandes benefícios nesta nova área.

________



O CONTEÚDO
Exclusivos, mais áreas e mais completos!

Tudo o que você já tinha no Phytus Club, permanece!
E mais... Estamos criando novos conteúdos de áreas que não oferecíamos no Phytus Club, por meio de novas parcerias com empresas e nomes referência do mercado.

 


Vou pagar mais por tudo isso?

Não!

O valor da assinatura permanece como está e seu plano também. Você só tem a ganhar.

________

 

E é só o começo...
Ainda tem muitas novidades chegando. 

 

 

O que você está achando destas mudanças? Tem alguma dúvida? Comenta aí em baixo!