Doutor Giliardi Dalazen

Doutor Giliardi Dalazen

Sobre

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria (2009) e Mestrado em Agronomia pelo Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Federal de Santa Maria (2012). Doutor em Fitotecnia pelo Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2016), com ênfase em herbologia.

Formação

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria (2009). Mestrado em Agronomia pelo Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Federal de Santa Maria (2012). Doutor em Fitotecnia pelo Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2016), com ênfase em herbologia.

Área de atuação

Atualmente é professor de Controle de Plantas Daninhas na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Atua na pesquisa nas áreas de mecanismos de resistência de plantas daninhas aos herbicidas, resistência de plantas daninhas aos herbicidas, efeito da associação de herbicidas sobre o controle de plantas daninhas, controle químico de plantas daninhas e seletividade de herbicidas sobre culturas, efeitos ambientais sobre a eficiência de herbicidas.